Galaxy Defenders
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 1 a 5
Nota: 6.9 - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Ficção Científica; Luta; Fantasia; Fantasia
Cooperativo; Jogadores com Diferentes Habilidades; Rolagem de Dados; Construção de Rotas

Galaxy Defenders é um jogo cooperativo de batalha tática com temática de ficção científica, aonde 1 a 5 jogadores lutam juntos contra uma iminente ameaça alienígena. Cada jogador controla um ou mais agentes com habilidades específicas para defender o planeta da invasão alienígena. A partida ocorre em torno de um sistema de combate tático utilizando dados de 10 lados customizados. Cada jogador joga em sequência o turno de seu agente e então o turno dos alienígenas. Jogadores seguem seus turnos (agentes e alienígenas) em sentido horário até que o último jogador termine seu turno dos alienígenas. Uma vez terminado, o jogo passa para a fase de Eventos que levará o jogo para a próxima rodada. Jogadores podem escolher entre até 5 agentes:

- Marine: Vindo das Forças Especiais dos EUA, o Marine é um excelente soldado que pode lidar com diferentes situações de combate, especialmente com múltiplos inimigos.
- Biotech: O Biotech é o mais adepto à tecnologia em serviço. E pode utilizar-se de Nanotecnologia para curar ferimentos ou controlar drones de combate.
- Infiltrator: Uma agente mortal e furtiva. Essa especialista letal prefere se esconder nas sombras. Ela tem movimentos rápidos e boas habilidades de combate a curta distância.
- Sniper: Um atirador de elite silencioso e experiente em camuflagem e combate à distância. O sniper possui movimento mediano e um excelente poder de fogo de longa distância.
- Hulk: O Hulk foi um mercenário de sucesso e agora é um dos melhores agentes. Apesar de lento, ele se beneficia de uma resistência extraordinária a dano e tem alto poder de fogo.

Não há um ???Jogador Alien??? em Galaxy Defenders. Ao invés disso, os alienígenas são controlados pelo sistema do jogo através de um sistema de inteligência artificial baseado em 2 tipos de cartas:

- Cartas Alienígenas, que definem o comportamento de cada alien diferente e detalhes de suas perícias e habilidades de combate.



Acessar!