Deus
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 7.0 - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 12 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Civilização
Administração de Cartas; Tabuleiro Modular; Cerco de Área; Construção de Rotas

Em Deus, os jogadores trabalham para desenvolver as suas próprias civilizações em um ambiente compartilhado. Cada jogador começa o jogo com cinco cartas de construção, e em um turno o jogador ou usa uma destas cartas para a construção de um edifício ou descarta uma ou mais cartas para fazer uma oferenda a um deus. Os cartões vêm em seis cores: vermelho para o militar, marrom para a produção de recursos, amarelo para o comércio, azul para marcar, roxo para templos, e verde para uma variedade de efeitos.

Quando você constrói um edifício, você faz isso no local apropriado do tabuleiro modular - que é dimensionado com base no número de jogadores.

Quando você faz uma oferta, você descarta cartas, e em seguida, recebe a ajuda de um deus associado com uma das cartas que você descartou, com o número de cartas determinando a força da ação associada. Em seguida, enche a sua mão com cinco cartas.

O jogo termina quando todas as aldeias bárbaras no tabuleiro do jogo foram cercadas e atacadas ou quando todos os templos foram construídos. Quem tiver mais pontos ganha.



Acessar!