Vampire: The Eternal Struggle
Tipo: Jogos Customizáveis
Lançado Ano: 1994 - Jogadores: 2 a 5
Nota: 7.0 - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 13 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Jogo de Cartas; Colecionável; Horror; Luta
Administração de Cartas; Controle/Influência de Área; Movimento de Área; Seleção de Cartas

Vampire: The Eternal Struggle (lançado anteriormente como Jyhad como uma tiragem limitada), é um jogo de guerra física, política e social por vampiros baseado no original Mundo das Trevas criado e desenvolvido pela White Wolf. Neste jogo, o sangue é tudo. ?? a moeda pela qual você (um Matusalém, antigo vampiro e operador de marionetes) influencia os vampiros mais jovens para atuar dentro do jogo e provocar a queda de seus inimigos.
Vampire: The Eternal Struggle é um jogo de gerenciamento de recursos com os jogadores precisando investir e conservar o sangue (ou reserva se ele pertence ao próprio jogador) para derrubar a presa antes que sua presa ganhe uma vantagem de sangue. Há eliminação de jogador, embora configurações recentes reduziram as mais de 2 horas de jogo e alguns jogos podem terminar muito rapidamente com baralhos otimizados. A gestão do Sangue / Reserva é crítico. Cada jogador começa com 30 Reservas e deve usá-las para ativar vampiros em jogo. Vampiros diferentes requerem diferentes quantidades de investimento de sangue.

Vampire: The Eternal Struggle é projetado para o jogo com mais de dois jogadores e funciona melhor entre três e cinco. ?? um jogo muito social onde a interação do jogador pode ser um fator determinante no resultado. Há uma ligação de esquerda-direita entre os jogadores, como ações de vampiros são direcionadas para o jogador à sua esquerda (sua presa), enquanto você se defende contra as ações do jogador à sua direita (seu predador). Esta ligação não é rigorosa, no entanto, uma série de efeitos atinge todos os outros jogadores, independentemente de assentos, o que limita qualquer efeito bola de neve. Estes incluem ações políticas que requerem os votos dos vampiros ao redor da mesa para passar e pode alterar o estado do jogo profundamente.

O tempo relativamente longo (para uma CCG) tem sido uma crítica, mas mantém o jogo conservador e equilibrado, que oferece uma experiência muito profunda e imersiva.



Acessar!