Battle Scenes - Universo Marvel
Tipo: Jogos Customizáveis
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2
Nota: 7.1 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 7 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Jogo de Cartas; Luta; Quadrinhos
Construção de Baralho/Peças

A coleção Universo Marvel é a primeira de Battle Scenes, jogo produzido e distribuído no Brasil pela Copag. Trazendo alguns dos principais personagens da Marvel, esta coleção possui 100 cards organizados em 4 tipos (personagem, suporte, cenário e habilidade) e 5 níveis de raridade.

De dentro de seu esconderijo secreto, o Dr. Octopus monitora a onda de assaltos que assola a cidade. Com a ajuda de seus tentáculos, ele confere e organiza as diversas informações que os enviados de sua rede de espionagem lhe repassaram, indicando as vulnerabilidades da metrópole.

A reunião de intelectos promovida pelo Rei do Crime foi um sucesso. O grupo de super criminosos que iniciou o ataque sem trégua, assaltando diversos bancos e instituições financeiras, é imbatível. Nada pode dar errado.

O Duende Verde sobrevoa a cidade, distribuindo uma remessa de suas bombas abóboras. Cidadãos fogem pelas ruas enquanto o Fanático avança, pronto para arremessar a rocha gigantesca que ele está carregando. Policiais abrem fogo, mas suas balas nem arranham a grossa armadura do gigante invulnerável.

Ciente de que o caos na cidade pede uma resposta à altura, o coronel Nick Fury envia um pelotão de seus comandados acompanhados por alguns heróis para iniciar o combate ao crime. Logo a população é evacuada e os agentes S.H.I.E.L.D. tomam as ruas, avançando com um de seus possantes veículos de combate.

Inicia-se a batalha entre os agentes e os numerosos capangas do Rei. Granadas de mão explodem e franco-atiradores fazem fogo do alto dos edifícios. Acompanhada pelo Homem-Aranha, a Viúva Negra consegue derrubar diversos dos seus oponentes, pegando-os desprevenidos com seus ataques-surpresa.

As coisas parecem estar indo bem para os heróis, quando o super grupo de vilões revela toda a sua força. O Mercenário e a assassina contratada Elektra infiltram-se entre as forças de Fury, derrubando os agentes um após o outro, enquanto o



Acessar!