Vinhos
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2010 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 7.2 - Tempo Médio: 02:15 - Idade: 13 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Economia; Educacional; Esportes; Jogo Festivo
Alocação de Trabalhadores; Ordem de Fases Variável; Seleção de Cartas; RPG

Em Vinhos, você vai desempenhar o papel de produtores de vinho em Portugal.

Durante um período de seis anos, você vai expandir o seu negócio, estabelecendo Vinículas nas diferentes regiões de Portugal, a compra de vinhas e construção de adegas. Enólogos qualificados irão ajudá-lo a aumentar a qualidade do seu vinho, enquanto que os maiores especialistas de vinhos irão aumentar seus recursos na "Feira Nacional do Vinho Português", a Feira de degustação de vinhos.

A venda de seus vinhos para adegas locais portuguesas vai estabelecer uma presença no mercado para sua empresa, ajudar a proteger os fundos para expandir sua empresa, e para pagar os salários dos seus enólogos.

Mas, como todos sabem, o prestígio não pode vir separado do dinheiro. Para garantir uma boa reputação nos mercados internacionais, você deve atender os requisitos de diversos países, e exportar vinhos de alta qualidade de forma consistente.

Periodicamente, uma Feira de Degustação de Vinhos será realizada. Cabe a você decidir o melhor momento para anunciar que vinho pretende apresentar. A escolha do melhor vinho por valor e características é essencial para o prestígio de sua empresa e vai certamente fazer toda a diferença!

Sugere-se que não joguem sua primeira partida com o número máximo de jogadores.



Acessar!