Augustus
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2 a 6
Nota: 7.3 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 8 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Antiguidade; Jogo de Dados; Luta; Educacional
Colecionar Componentes; Construção de Baralho/Peças; Jogadores com Diferentes Habilidades; Posicionamento Secreto

Após o assassinato de Júlio César em 44 A.C., seu filho adotivo Gaius Octavius decidiu voltar à Roma. Através de suas ambições, ele construiu uma boa reputação política e em 27 A.C., ele recebeu o direito de falar pela primeira vez no Senado. Agora, levando o título de Augusto, ele foi proclamado imperador romano, e o Império foi dividido em províncias.
 
Em Augustus, os jogadores representam o Augusto nas províncias e deve construir edifícios políticos e econômicos, cumprindo cartas de objetivos em troca de receber crédito. Jogadores compram fichas de mobilização de um saco, e se esses sinais estão presentes em suas cartas de objetivos, eles podem colocar uma legião em um campo correspondente mostrado em uma de suas cartas-alvo. Preenchendo todos esses campos com legiões, a carta de objetivo é completa, com o jogador recebendo um bônus e comprando uma nova carta de objetivo.

Quem primeiro completar sete cartas de objetivos torna-se Consul ao lado do Imperador Augusto, despachando todos os outros jogadores para as mais distantes províncias do Império, onde eles devem viver comendo frutas e bebendo água de rio.



Acessar!