Seasons
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2012 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 7.6 - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 14 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Jogo de Cartas; Jogo de Dados; Ficção Científica; Tempo Real
Rolagem de Dados; Seleção de Cartas; Administração de Cartas; Jogadores com Diferentes Habilidades

Seasons é um jogo de cartas e dados, que se realizará em duas fases:

A primeira consiste de um projeto. O objetivo nesta fase será estabelecer uma estratégia para o resto do jogo com nove cartas que podem ser selecionadas (Cada carta tem um efeito específico e ganha pontos de vitória).
Uma vez que o projeto estiver concluído, cada jogador deve separar suas nove cartas em pacotes de três cartas. Ele começará a segunda fase do jogo com o seu primeiro pacote de três cartas, então, gradualmente, conforme o jogo progride, ele receberá os outros dois pacotes de três cartas.

Em seguida, vem a segunda fase do jogo: no início de cada rodada um jogador vai rolar os dados de estação (1 dado por jogador + 1).
Esses dados oferecem uma variedade de ações para os jogadores:
- Aumenta a sua invocação
- A colheita de energia (água, terra, fogo, ar) para pagar o custo de invocação
- Cristalização de energia (durante a temporada atual) para recolher os cristais
- Comprar novas cartas
Cada jogador pode escolher apenas um dado por turno. O primeiro jogador vai escolher dentre os dados que lançou, então, o seguinte dentre aqueles que permanecem e assim por diante.
Além disso, todos os dados são diferentes dependendo da época. Por exemplo, não há as mesmas energias para uma estação particular. Ao longo do jogo, os jogadores vão, portanto, tendo de se adaptar a essas mudanças.



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