Heróis e Monstros
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 5
Nota: 7.7 - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 14 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Jogo de Cartas; Fantasia; Construção de Cidades; Fantasia
Construção de Baralho/Peças; Cooperativo; Jogadores com Diferentes Habilidades; RPG

O universo de jogo da ?????ltima Fortaleza??? apresenta um mundo no qual monstros lutam como heróis e heróis se comportam como monstros. Aqui, as raças de fantasia medieval - Elfos, Anões e Humanos - geralmente associadas a atos heroicos, fazem parte de uma seita fundamentalista extremista chamada Ordem da Luz.

A Ordem da Luz liderou uma inquisição contra as criaturas inteligentes de natureza maligna ou caótica, comumente chamadas de monstros - os Peles Verdes, Imortais e Draconianos - e praticamente os exterminou da face do planeta.

Os poucos monstros que sobreviveram ao expurgo da Ordem da Luz se juntaram nos escombros da ??ltima Fortaleza Negra e estão tendo de colocar suas diferenças e instintos de lado para encontrar uma forma de, juntos, impedirem suas raças de se tornarem extintas.

Mas cada líder de cada Raça, dentro e fora da Fortaleza, possuí um plano pessoal, que pode fazer com que ele domine as outras raças de uma vez por todas e escreva seu nome nos livros de história, não como um monstro, mas como um herói.

O JOGO

Em Heróis e Monstros, os jogadores devem trabalhar juntos para garantir a sobrevivência da ??ltima Fortaleza e de seus habitantes. No começo da partida, cada herói controlará um General e terá acesso a um conjunto limitado de recursos que deverá administrar, adquirindo novas Construções para a Fortaleza, recrutando novas Unidades para protegê-la ou ativando Efeitos poderosos destas cartas compradas.

Os tipos de recursos e a quantidade de cada recurso ditarão quais as melhores cartas a serem compradas. Generais com mais Raízes controlam mais Construções e Unidades Peles-Verdes. Generais com mais Cristais de Alma controlam mais Imortais; e Generais com mais Sacrifícios controlam mais Draconianos.

No final da rodada, os jogadores serão atacados pelas Unidades Invasoras da Ordem da Luz, que irão reduzir o número de cartas do baralho da Fortaleza. Além dis



Acessar!