Star Wars: Imperial Assault
Tipo: Jogos Temáti
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 5
Nota: 8.2 - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 12 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Aventura; Tema de Cinema/TV/Rádio; Ficção Científica; Luta
Jogadores com Diferentes Habilidades; Movimento em Grades; Rolagem de Dados; RPG

Imperial Assault é um jogo de tabuleiro estratégico de combate tático e missões para dois a cinco jogadores, oferecendo duas formas de jogos distintas de batalha e aventura no universo de Star Wars.

Imperial Assault coloca você no meio da Guerra Civil Galáctica entre a Aliança Rebelde e o Império Galáctico após a destruição da Estrela da Morte sobre Yavin 4. Neste jogo, você e seus amigos podem participar em dois jogos separados. O jogo de campanha coloca as tropas ilimitadas e os recursos do Império Galáctico contra um time de agentes de elite rebeldes enquanto tentam romper o domínio do império na Galáxia, enquanto o jogo skirmish convida você e um amigo para reunir tropas e batalhar por objetivos conflitantes.

No jogo de campanha, Imperial Assault convida você a jogar através de uma histórica cinematográfica no universo de Star Wars. Um jogador comanda os exércitos aparentemente ilimitados do Império Galáctico, ameaçando extinguir a chama da Rebelião para sempre. Até quatro outros jogadores tornam-se os heróis da Aliança Rebelde, participando de operações secretas para minar os planos do Império. Ao longo da campanha, tanto o jogador Imperial quanto os heróis rebeldes ganham experiências e habilidades, permitindo que os personagens possam evoluir a medida que a história se desenrola.

Imperial Assault oferece uma experiência de jogo diferente no modo skirmish. Em missões skirmish, você e um amigo competem em combate tático. Você vai reunir sua própria força de ataque do Império, Rebeldes e Mercenários e construir um baralho de cartas de comando para ganhar uma vantagem inesperada no calor da batalha. Se você recuperar holocrons perdidos ou batalhar para derrotar um grupo de ataque, você encontrará perigo e escolhas táticas em cada batalha.

Como um benefício adicional, o Pacote de Aliados de Luke Skywalker e o Pacote de Vilão de Darth Vader estão incluídos dentro do conjunto básico de Imperial Ass



Acessar!