informações da promoção


Promoção Sua Receita com Nutty




Prêmios da Promoção Sua Receita com Nutty:

01 (um) Cartão presente sem função saque no valor de R$10.000,00 (dez mil reais);

10 (dez) Kit de Eletrodoméstico, no valor unitário de R$ 1.000,00 (mil reais), contendo 01 batedeira + 01 liquidificador + 01 mini processador + 01 Mixer e 01 jogo de utensílios de cozinha.

A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 30 de abril de 2024.

Promoção Nutty

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá realizar a compra de pelo menos 01 (um) produto Nutty Bavarian, no período de 26/02/2024 a 30/04/2024. Preparar uma receita utilizando o produto Nutty Bavarian e tirar pelo menos 01 (uma) foto do resultado final da receita; Publicar a foto da receita no instagram pessoal, marcando a página oficial da Nutty Bavarian (@nuttybavarian) e também a hashtag #ReceitaComNutty. É indispensável que o perfil esteja em modo público e que o participante utilize a hashtag #ReceitaComNutty na publicação; Realizar a inscrição no concurso através da página www.receitascomnutty.com.br, preenchendo os seguintes dados cadastrais: nome completo, data de nascimento, CPF, telefone com código de área, e-mail, endereço completo e enviar a foto do cupom fiscal da compra.

As receitas selecionadas serão publicadas no site www.receitascomnutty.com.br no dia 11/05, onde serão submetidas a votação pública até o dia 24/05. A votação será aberta ao público, ou seja, qualquer um poderá votar, desde que preencha com o CPF, nome e e-mail. Cada CPF poderá votar apenas 1 vez.

Promoção Sua Receita com Nutty

Fonte e regulamento: site da Promoção Sua Receita com Nutty