informações da promoção


Promoção 70 Anos Gomes da Costa




Prêmios da Promoção 70 Anos Gomes da Costa:

11.100 (onze mil e cem) Crédito no Aplicativo PicPay, no valor unitário de R$ 20,00 (vinte reais), sem direito a saque.

A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 05 de maio de 2024.

Encontramos super descontos de produtos Gomes da Costa, para você economizar sem sair de casa e ainda concorrer a essa promoção.

Promoção Gomes da Costa

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá adquirir, no mínimo, 02 (dois) produtos Gomes da Costa participantes, em um mesmo comprovante fiscal eletrônico de compra, no período de 22/01/2024 a 05/05/2024.

Após a compra, o consumidor deverá preencher o formulário de cadastro através da página www.promogomesdacosta.com.br, informando nome e sobrenome, CPF, Estado, data de nascimento, e-mail, telefone com código de área, inserir ainda os seguintes dados da compra: CNPJ/MF da loja onde realizou a compra dos produtos
participantes, números do comprovante fiscal eletrônico de compra, data da compra, descrição e a quantidade total dos produtos participantes adquiridos, realizar o upload (envio) do respectivo comprovante fiscal eletrônico da compra, de forma legível e que permita identificar todos os dados. O arquivo deverá ter a extensão JPEG ou PDF, com tamanho máximo de 2MB.

Além disso, a participante deverá indicar um amigo para que, juntos, possam participar da Promoção, para isso, deverá informar os seguintes dados do amigo: nome, e-mail e telefone com DDD.

Promoção 70 Anos Gomes da Costa

Fonte e regulamento: site da Promoção 70 Anos Gomes da Costa

htt

URL:https://promogomesdacosta.com.br