informações da promoção


Promoção De Férias com Lubrax+




Prêmios da Promoção De Férias com Lubrax+:

10 (dez) Vale-Viagem CVC, para aquisição de pacotes de viagem na agência de viagens CVC, no valor unitário de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

A inscrição na promoção poderá ocorrer até às 12h00 do dia 18 de setembro de 2022.

Promoção Lubrax

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá efetuar trocas de óleo e filtro de óleo em automóveis, nas unidades Lubrax+ participantes nos postos Petrobras, no período de 22/07/2022 a 18/09/2022.

Após a troca de óleo e filtro nas condições estabelecidas, o participante deverá enviar uma mensagem de WhatsApp para o número (21) 2566-2233, ou ainda, acessar o WhatsApp da promoção através do QR Code disponibilizado em materiais de comunicação da promoção, informar todos os dados ali solicitados para o cadastro na promoção, incluindo o cadastramento do comprovante fiscal da troca de óleo e filtro realizada. O participante deverá ainda enviar uma imagem do QR code de seu comprovante fiscal.

Caso o participante esteja cadastrado no Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, receberá mais 01 (um) Números da Sorte. Ou; Caso a marca do filtro de óleo utilizado na troca seja da empresa Aderente (Mann), o participante receberá mais 01 (um) Números da Sorte.

Serão válidas apenas as trocas de óleo e filtro realizadas em veículos classificados como “automóveis”, ou seja, veículo automotor classificado como carro, destinado ao transporte de passageiros, com capacidade para até oito pessoas, com peso igual ou inferior a 3,5 toneladas.

Cada participante poderá cadastrar, no máximo, 03 (três) comprovantes fiscais durante todo o período de participação.

O sorteio da promoção será realizado no dia 21 de setembro de 2022, com base na extração da Loteria Federal.

Promoção De Férias com Lubrax+

-->