informações da promoção


Promoção Pra Ganhar Compre Lar




Prêmios da Promoção Pra Ganhar Compre Lar:

102 (cento e dois) Depósitos em Poupança, no valor unitário de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), com regra de 30 (trinta) dias para saque. Sendo distribuídos 100 (cem) nos sorteios e 02 (dois) no concurso.

A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 28 de janeiro de 2022.

Promoção Compre Lar

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá realizar a compra de 03 (três) produtos LAR, em um mesmo comprovante fiscal, no período de 02/01/2022 a 08/07/2022.

Após a compra, o consumidor deverá efetuar sua inscrição através do site www.praganharcomprelar.com.br, informando nome completo, número do CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone, e-mail, e informar os seguintes dados do documento fiscal da compra: CNPJ, data da compra, COO/número, ECF/série, valor da compra e confirmar que comprou 03 (três) produtos LAR, ou mais, na mesma compra, conforme documento fiscal. Em seguida, informar o número de produtos LAR adquiridos na compra.

Cada documento fiscal poderá ser cadastrado uma única vez, com limite de 30 (trinta) números da sorte por documento fiscal.

O participante deverá guardar todas as vias originais dos documentos fiscais (ou as cópias destes) cadastrados na promoção.

O consumidor também poderá participar do concurso que ocorre no mesmo período, para isso deverá possuir conta pessoal no Instagram, manter o perfil em modo aberto (público) até 30 (trinta) dias após o término da promoção, seguir o perfil @larfoodsoficial no Instagram, compartilhar o post oficial da promoção no stories do Instagram, marcando o perfil @larfoodsoficial, comentar no post oficial da promoção, no Instagram, marcando o perfil (@) de 03 (três) amigos que tenham conta válida no Instagram, e respondendo à pergunta “Qual é o nome da promoção da Lar que vai sortear 100 poupanças de 5 mil reais?” Não será permitido marcar perfis de famosos, de influenciadores digitais, de empresas de divulgação de produtos ou de serviços, e/ou perfis fakes.

Cada cliente poderá participar quantas vezes desejar, marcando amigos diferentes dos já informados.

Serão realizados 06 (seis) sorteios durante o período da promoção, com base na extração da Loteria Federal das seguintes datas:

-->