informações da promoção


Promoção Amigo Zécreto




Prêmios da Promoção Amigo Zécreto:

34 (trinta e quatro) Prêmios compostos cada um por: 01 (uma) geladeira para cerveja Consul, capacidade 82 litros + 01 (um) “voucher” virtual, no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), para uso exclusivo na Plataforma Zé Delivery, cujo valor de resgate mensal não poderá ultrapassar a quantia de R$ 100,00 (cem reais).

A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 23 de dezembro de 2021.

Promoção Zé Delivery

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá acessar o site www.amigozecreto.com.br, preencher o formulário de inscrição com os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, telefone celular de contato com DDD, endereço de e-mail e criar uma senha.

Cada participante poderá aumentar suas chances de ganhar compartilhando o “pin code” que lhe foi atribuído e que poderá ser compartilhado com até 10 (dez) amigos da forma que desejar (exemplo: e-mail, redes sociais, aplicativos de mensagem, etc.) convidando-os a participarem da promoção. Cada amigo convidado que finalizar o cadastro de participação com a inserção correta do “pin code” recebido, gerará um número da sorte para ele relativo ao cadastro e um número da sorte extra para o participante que o convidou, além de receber o seu próprio “pin code” e assim sucessivamente.

O sorteio da promoção será realizado no dia 05 de janeiro de 2022, com base na extração da Loteria Federal.

Promoção Amigo Zécreto

Fonte e regulamento: site da Promoção Amigo Zécreto

-->