informações da promoção


Promoção Raspa Bitz




Prêmios da Promoção Raspa Bitz:

2.500 (dois mil e quinhentos) créditos na Conta Digital Bitz, no valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais).

A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 07 de novembro de 2021.

Promoção Bitz

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá ser pessoa física, cliente do Bitz, possuidor do cartão pré-pago débito, e no período de 04/10/2021 a 07/11/2021, efetuar compras com o cartão Bitz a partir de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), seja com cartão físico, virtual ou QRCode.

A participação na promoção se dará exclusivamente pelo Aplicativo Bitz, e para assegurar sua participação, os clientes interessados devem, em ambiente seguro e logado no aplicativo, aceitar o regulamento (opt-in).

Para cada amigo que baixar, se cadastrar e realizar uma transação com o Bitz, durante o período da campanha, o participante receberá chance de contemplação.

Novos clientes: todo cliente Bitz novo que baixar o APP, se cadastrar e for aprovado no Bitz, durante a promoção, receberá uma chance de contemplação.

Ao atingir a condição de participação, o Participante receberá, em até 2 dias, a indicação para “raspar” uma área indicada no próprio Aplicativo Bitz que ao ser raspada revelará se ele foi contemplado ou não com o prêmio. O Participante, após o recebimento da indicação de verificação de contemplação, terá liberdade de decidir em qual data irá acionar a sua chance de contemplação, o que deverá ocorrer entre o dia 06.10.2021 até o dia 14.11.2021.

Promoção Raspa Bitz

Fonte e regulamento: site da Promoção Raspa Bitz

-->