informações da promoção


Promoção Carro Fácil Qyon




Prêmios da Promoção Carro Fácil Qyon:

01 (um) Deposito em Conta Poupança no valor de R$ 40.900,00 (quarenta mil e novecentos reais) na conta em nome do contemplado, com carência de 30 dias para saque, com sugestão de uso para a compra de 01 (um) Automóvel marca Fiat, modelo Moby Easy, 0 Km.

A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 25 de outubro de 2021.

Promoção Qyon

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá ser pessoa física ou jurídica, com CPF e CNPJ válido, com numero de registro permitido na área de contabilidade no Estado do Rio de Janeiro, realizar o pagamento da anuidade 2021, relativa ao Registro Profissional, através do site http://qyon.com/carrofacil, no período de 08/04/2021 a 25/10/2021.

O participante receberá 5 (cinco) Números da Sorte, ficando a critério do participante abrir uma conta na Qyon Bank, recebera mais 15 Números da Sorte. Caso o pagamento já tenha sido realizado, o interessado em participar do sorteio deverá obrigatoriamente, abrir uma conta na Qyon Bank, para que seja possível a participação na promoção recebendo 15 Números da Sorte.

Após realizado o pagamento, os interessados deverão realizar o cadastro para efetivar sua participação acessando o site https://qyon.qrsorteios.com.br e informar os seguintes dados pessoais: nome completo, CPF, data de nascimento, telefone de contato, endereço completo e e- mail.

A promoção será válida no estado do Rio de Janeiro.

O sorteio da promoção será realizado no dia 30 de outubro de 2021, com base na extração da Loteria Federal.

Promoção Carro Fácil Qyon

Fonte e regulamento: site da Promoção Carro Fácil Qyon

-->