informações da promoção


Promoção Dia dos Namorados Zeiss




Prêmios da Promoção Dia dos Namorados Zeiss:

10 (dez) Vale viagem no vaor unitário de R$ 15.000,00 (quinze mi reais), com sugestão uso para uma viagem com direito a 01 (um) acompanhante para Paris, França.

A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 20 de julho de 2021.

Promoção Zeiss

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá efetuar a compra de 2 (dois) pares de lentes Zeiss com tratamento Duravision Blueprotect, no período de 08/06/2021 a 30/06/2021. A compra dos dois pares de Lentes Zeiss com Duravision Blueprotect pode ser realizada em lojas e dias distintos, desde que ocorram dentro do período de compras da promoção.

Após a compra, o consumidor deverá realizar seu cadastro pessoal por meio do site www.diadosnamoradoszeiss.com.br, informando nome completo, CPF, e-mail, telefone para contato e fazer ainda oi cadastro dos números dos Certificados de Garantia dos 2 (dois) pares de lentes adquiridos.

Caso a compra de um ou dois pares de Lentes Zeiss com Duravision Blueprotect tenha sido realizada em óticas Zeiss Vision Center, o participante fará jus ao recebimento de 2 (dois) Números da Sorte para concorrer aos prêmios destinados à sua categoria.

Conforme relação de produtos participantes estão excluídas as Lentes prontas (VS Acabadas), ou seja, somente participam lentes surfaçadas (RX).

O sorteio da promoção será realizado no dia 31 de julho de 2021, com base na extração da Loteria Federal.

Promoção Dia dos Namorados Zeiss

Fonte e regulamento: site da Promoção Dia dos Namorados Zeiss

-->