informações da promoção


Promoção Clube Daju




Prêmios da Promoção Clube Daju:

01 (um) vale-compra no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para ser utilizado para a compra de qualquer produto comercializado nas lojas Daju.

A inscrição na promoção poderá ocorrer até às 22h00 do dia 08 de abril de 2022.

Promoção Daju

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá ser cadastrado no Programa de Fidelidade Clube Daju e, efetuar compras em uma das lojas Daju, no período de 15/04/2021 a 08/04/2022.

Os clientes, receberão 1 (um) elemento a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos em uma única compra realizada nas lojas, e receberão também um adicional de 1 (um) elemento sorteável para cada departamento que compor uma única compra realizada, não sendo este cumulativo por produtos do mesmo departamento (Departamentos válidos: Cama, Mesa, Banho, Tapetes, Cortinas, Sofá, Eletro, Utilidades e Homewear).

O consumidor que efetivar uma compra e informar o seu CPF, deverá efetuar o cadastro completo no PDV informando: CPF, e-mail, nome e sobrenome, data de nascimento, endereço completo com CEP, telefone de contato código de área, e sexo

Os clientes que fizerem o cadastro para participar do Programa de Fidelidade através do site www.clube.daju.com.br receberão 1 (um) elemento sorteável para concorrer ao prêmio da promoção.

O sorteio da promoção será realizado no dia 09 de abril de 2022, com base na extração da Loteria Federal.

Promoção Clube Daju

Fonte e regulamento: site da Promoção Clube Daju

-->