informações da promoção


Mix FM Quero Bolsa Anhanguera




Prêmios da Promoção Mix FM Quero Bolsa Anhanguera:

02 (dois) prêmios composto cada um por: 01 (uma) bolsa de estudo integral 100% na Universidade Anhanguera para um dos cursos de Ensino a Distância – EAD + 01 (um) Notebook Lenovo Ideapad S145 R5 12GB 1TB W10 15.6″.

A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Promoção Mix FM e Anhanguera

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá acessar o site , e preencher seu cadastro informando os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, data de nascimento, CPF e responder à pergunta: “Qual a universidade que abre portas para o mundo?”.

Após o cadastro ao ouvir o sinal sonoro seguido da palavra-chave durante a programação da Rádio Mix FM, o participante deverá enviar a palavra que ouviu no ar.

Se é seu primeiro acesso, você precisará preencher o formulário e indicar o amigo que você quer que ganhe a bolsa de estudos na Anhanguera com você. Se você já se inscreveu, é só ir direto no campo de e-mail e digitar a palavra-chave.

A promoção será válida nas seguintes cidades: Diadema/SP, Jundiaí/SP, Mauá/SP, Osasco/SP, Ribeirão Pires/SP, Rio Grande da Serra/SP, Santo André/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, São Paulo/SP e Taboão da Serra/SP.

A cada palavra-chave inédita registrada no site da promoção será gerado um cupom para participação no sorteio.

A apuração da promoção será realizada no dia 10 de março de 2021, às 16h00.

Promoção Mix FM Quero Bolsa Anhanguera

Fonte e regulamento: site da Promoção Mix FM Quero Bolsa Anhanguera

www.radiomixfm.com.br/anhanguera/


URL:https://radiomixfm.com.br/anhanguera