informações da promoção


Guarda Roupa Dobrável Organizador De Roupa

R$ 157
CATEGORIA: Ponto Frio
LOJA: Ponto Frio

?? Frete: Grátis (para algumas regiões)

?? Formas de pagamento: Pix, Boleto e cartão de crédito


?? Renove seu espaço com praticidade e estilo! ??

Diga adeus à bagunça e dê boas-vindas à organização com nosso incrível Armário Prático de Tecido Dobrável! Projetado para atender às suas necessidades de armazenamento, este armário inteligente oferece três divisões verticais, dois amplos espaços com cabideiro e oito prateleiras para manter suas roupas e acessórios impecavelmente organizados.

Feito com tecido respirável de qualidade premium, é a solução perfeita para manter suas roupas frescas e livres de umidade, enquanto sua fácil limpeza garante uma manutenção sem complicações.

Com sua cortina de rolo e sistema de fechamento, mantenha suas roupas protegidas da poeira e olhares curiosos, adicionando um toque de privacidade ao seu ambiente.

Montagem? Simples e rápida! Em poucos minutos, você terá seu armário pronto para uso, sem estresse ou complicações.

Disponível em cores vibrantes como Azul, Vinho e Café, adicione um toque de estilo e personalidade ao seu espaço enquanto mantém suas roupas em ordem.

Transforme sua vida com praticidade e elegância. Adquira já o seu Armário Prático de Tecido Dobrável e desfrute de um espaço organizado e cheio de charme! ?


Guarda-roupas dobrável. - YouTube





Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.