informações da promoção


Copo Termico Zinnia ZH100 Com Tampa, 473ml, Branco, ZNC-ZZH100-WT01

R$ 37,99
CATEGORIA: Pichau
LOJA: Pichau

tive bons feedbacks desse copo o preço ta excelente para um copo com tampa e abridor

https://www.youtube.com/watch?v=PEWt04uleeM&t=18s&ab_channel=Fun%C3%A7aCast

Com o ZH100 é possível apreciar o momento sem se preocupar com a perda de temperatura da bebida. Tenha alívio e tranquilidade para curtir uma festa ou mesmo uma maratona de filmes.

Sofisticado e único são duas palavras-chave para definir o design empreendido neste copo. Evidenciando um aspecto despojado sem perder a elegância.

Entregando eficácia para preservar a temperatura, o ZH100 é um copo prático e funcional. Evitando desperdícios de um jeito simples.

Durabilidade

Como é um item muito resistente, tem alta durabilidade, aumentando seu custo x benefício. É possível contar com ele por muito tempo.

Material

Constituído com aço inoxidável, conferindo maior durabilidade. Sendo resistente como o aço, possui uma carta na manga: é inoxidável, ou seja, não enferruja com o passar do tempo.

Temperatura

As bebidas quentes podem ser mantidas na temperatura ideal até cerca de 3 horas, enquanto as geladas chegam a 06 horas. Porém, bebidas geladas, se adicionado gelo, podem permanecer por até 17 horas na temperatura certa.

Capacidade

Possui capacidade de 473ml, sendo superior a um copo normal de chopp. Essa atribuição o deixa ainda mais atraente, por ser capaz de armazenar maior quantidade de líquido.





Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.