informações da promoção


Conjunto de cortadores de unhas de aço inoxidável com estojo portátil, ferramenta de manicure, 10 peças para corte de unhas

R$ 13
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

PAGAMENTO PIX OU CARTÃO


Aço inoxidável Prego Clipper Set Grooming Tool Set Com Estojo Portátil Manicure Art Tool , um conjunto de manicure de 10 peças feito de aço inoxidável.


O texto que você forneceu está em português e se traduz para \"Conjunto de cortadores de unhas de aço inoxidável com estojo portátil, ferramenta de manicure, 10 peças para corte de unhas verdes\".

Este parece ser o Aço inoxidável Prego Clipper Set Grooming Tool Set Com Estojo Portátil Manicure Art Tool , um conjunto de manicure de 18 peças feito de aço inoxidável.

Conjunto de cortador de unhas em aço inoxidável

Aqui estão alguns recursos do conjunto:

Alguns dos itens que podem estar incluídos no conjunto são:

https://www.youtube.com/watch?v=9vWB-QW0aB8





Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.