informações da promoção


Caixa de Som Coluna portátil Tribit StormBox Flow, potência de 25W com graves profundos, IP67 à prova d'água

R$ 334
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

Características principais

?Som pulsante: Aproveite a experiência de áudio do alto-falante externo StormBox Flow com vocais distintos e graves poderosos como nenhum outro. XBass proprietário da Tribit afinação DSP tecnologia aumenta graves por 9dB na reprodução mesmo poder. Basta pressionar um botão longe de uma experiência de baixo transformadora, sentir os ritmos poderosos e batidas pulsantes!

?Extrema bateria vida: Nada mata a festa mais rápido do que um orador morto. Com uma bateria de alta capacidade enorme, o fluxo StormBox tribit pode durar até um inacreditável 30hrs tempo de audição (50% volume). Com essa enorme bateria, você pode até carregar outros dispositivos nele, como seu telefone ou seu tablet.

?Excelente conectividade: Alguns alto-falantes têm dificuldade em ficar conectados, mas não este. Suportando Bluetooth 5.3, a conexão sem fio é sempre forte com ótima qualidade de áudio. Além do mais, este alto-falante ainda tem funcionalidade multi-ponto para que você possa conectar dois dispositivos simultaneamente.

?Imerso no modo TWS/Party:Dobre os alto-falantes, dobre a alegria! Emparelhe dois alto-falantes Bluetooth portáteis para um efeito estéreo imersivo. Perca-se em som rico e dinâmico como nunca antes. Você também pode ativar o modo de festa para elevar suas reuniões, impulsionar suas festas e se deleitar com a música mágica trazida pelo dobro do volume.

?Incrivelmente portátil: Graças ao design de suporte/reclinável, que permite que ele seja colocado de lado ou colocado plano ou pendurado, ele pode ser usado em uma variedade de ambientes. Melhor ainda, ele ainda tem uma classificação de água IP67, perfeitamente equipado para aqueles dias de praia ou piscina quando você quer alguns doces de verão ao ar livre.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.