informações da promoção


[Taxa Inclusa] Fone Bluetooth Baseus-Bowie E19 drivers 12mm com Big Bass, Bluetooth 5.3, Playtime 33H longo, fones à prova d'água IPX5

R$ 67
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

R$67,54 - Métodos de Pagamento: Pix, Pagamento Parcelado, PayPal, Google Pay, Boleto

FRETE GRÁTIS!

Esse fone de ouvido é um verdadeiro prodígio da tecnologia. Com ele, você pode desfrutar de suas músicas favoritas com uma qualidade de som incrível. O Baseus-Bowie E19 é um fone de ouvido Bluetooth 5.3 com drivers de 12mm que proporcionam um Big Bass.

E sabe o que é melhor? Ele tem uma duração de bateria de até 33 horas2, perfeito para você curtir suas músicas favoritas durante todo o dia. Além disso, ele é à prova d’água IPX52, então você não precisa se preocupar se estiver chovendo ou se você estiver suando durante o treino.

https://www.youtube.com/watch?v=r7BQZ_eguOc




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.