informações da promoção


[Taxa inclusa] Fone de ouvido Anker Soundcore P20i - Graves reforçados, App de equalização e Bluetooth 5.3

R$ 113
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

Forma de pagamento: até 11x sem juros no cartão, pix ou boleto



O fone de ouvido Anker Soundcore P20i é um modelo sem fio que oferece uma combinação de qualidade sonora, design prático e funcionalidade. Equipado com drivers de 10 mm, ele proporciona um som potente e envolvente, com graves reforçados para uma experiência auditiva rica. Através do aplicativo Soundcore, os usuários podem personalizar o som com diversas predefinições de equalização, ajustando-o conforme suas preferências musicais.

O design do Soundcore P20i é compacto e leve, ideal para uso diário em diversas atividades. A caixa de carregamento não só armazena os fones, mas também serve como solução de carregamento portátil, facilitando o transporte. O cordão conectado ao estojo é um detalhe que contribui para a praticidade.

A conectividade é assegurada pela tecnologia Bluetooth, garantindo uma transmissão de sinal estável e rápida. Uma característica interessante é o “Modo de Fone de Ouvido Único”, que permite o uso de apenas um dos fones, aumentando a consciência do ambiente e potencialmente estendendo o tempo de reprodução.

Em resumo, o Anker Soundcore P20i é uma opção robusta para quem busca um fone de ouvido sem fio com boa qualidade sonora, personalização de áudio e design conveniente para o dia a dia.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.