informações da promoção


[BR/Moedas] Capa Magnética para Carregador sem fio Magsafe Compatível com iPhone #Aliexpress ????

R$ 8
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

R$8,93 - Avista, Pix, Boleto ou Cartão
Usando 232 Moedas ??

VENDEDOR NACIONAL!!!????
FRETE GRÁTIS PARA VÁRIAS REGIÕES!

A Capa Magnética para Carregador sem fio Magsafe é uma solução prática e eficiente para proteger seu iPhone enquanto utiliza a conveniência do carregamento sem fio. Projetada especificamente para ser compatível com os modelos de iPhone que suportam a tecnologia Magsafe, esta capa permite um encaixe perfeito e uma aderência segura ao carregador Magsafe.

Ela é feita de um material transparente que não só protege o seu dispositivo contra arranhões e pequenos impactos, mas também mantém a estética elegante do iPhone. Além disso, a capa é projetada para não interferir no processo de carregamento, garantindo que o carregamento seja tão eficiente quanto sem a capa.

Se você está procurando por uma capa que ofereça proteção sem comprometer o design e a funcionalidade do seu iPhone, a Capa Magnética para Carregador sem fio Magsafe pode ser uma excelente escolha.

https://youtu.be/Lp2FBVag39I?si=lchbfppbLtkT_a1X






Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.