informações da promoção


[Do Brasil] Garrafa Térmica 1000 ML, Portátil de aço inoxidável, vácuo de parede dupla

R$ 55,49
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

Produto já no Brasil, sem taxas/impostos adicionais.
Frete grátis
Forma de pagamento à vista!






Esta garrafa térmica de 1000 ml (32 oz) é feita de aço inoxidável de alta qualidade e possui uma parede dupla com isolamento a vácuo. Aqui estão os detalhes:

Materiais de alta qualidade: A maioria das garrafas térmicas é feita de aço inoxidável 201 no exterior ou aço inoxidável 304 no interior, mas esta é feita de aço inoxidável 304 de alta qualidade e durável, seguro para uso alimentar e livre de bisfenol A.
100% à prova de vazamentos: A tampa possui um anel de silicone de grau alimentício, que efetivamente evita vazamentos de água. Além disso, a boca larga da garrafa facilita o uso, mesmo quando ela está dentro do carro ou mochila.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.