informações da promoção


[Taxa Inclusa] Headset Gamer Razer BlackShark V2 X, Cancelamento de Ruído Passivo Avançado, 7.1 Surround Sound, Microfone Cardióide Hyperclear

R$ 138
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

R$138,49 - Métodos de Pagamento: Pix, Pagamento Parcelado, PayPal, Google Pay, Boleto

FRETE GRÁTIS!

Esse headset é um verdadeiro sonho para qualquer gamer. Com ele, você pode mergulhar no mundo dos jogos com uma qualidade de som incrível. O Razer BlackShark V2 X é aprovado por gamers profissionais e oferece um áudio fenomenal, uma nitidez de microfone superior e um isolamento acústico estupendo.

E sabe o que é melhor? Ele tem um design super confortável, perfeito para longas sessões de jogo. Além disso, ele tem controles intuitivos que permitem que você ajuste o volume e mute o microfone rapidamente.

https://youtu.be/kXwl4b4l1mY




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.