informações da promoção


Lubrificante Spray Flextop 500ml WD-40

R$ 43,19
CATEGORIA: Casa e Video
LOJA: Casa e Video

Pagamento à vista ou cartão


O produto multiuso WD-40 que você procura é o WD-40 FlexTop 500ml. É um lubrificante popular que vem em uma lata de spray com aplicador FlexTop, que é um novo recurso que permite pulverizar o WD-40 de uma ampla variedade de maneiras. Você pode usar o acessório para canudo para entrar em espaços apertados ou pode pulverizar uma área mais ampla removendo o canudo.

WD-40 é um excelente lubrificante multiuso que pode ser usado para uma variedade de tarefas, incluindo:

Soltando peças presas
Protegendo o metal contra ferrugem e corrosão
Deslocando a umidade
Ferramentas e equipamentos de limpeza
Lubrificação de dobradiças, portas e fechaduras
Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente ao usar o WD-40:

O WD-40 é um produto à base de petróleo, por isso pode ser inflamável. Certifique-se de usá-lo em uma área bem ventilada e mantenha-o longe do calor e de chamas abertas.
O WD-40 também pode irritar a pele e os olhos. Evite o contato com a pele e os olhos e use luvas e óculos de segurança, se necessário.
O WD-40 não é um lubrificante de qualidade alimentar, portanto não o use em nada que possa entrar em contato com alimentos

https://youtu.be/0M8KBK67rd0?si=lnjMm1KsE7RH6XUL




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.