informações da promoção


Licor Amaretto Dell Orso 700Ml

R$ 59,96
CATEGORIA: Ponto Frio
LOJA: Ponto Frio

O Amaretto é conhecido por seu sabor doce e amendoado, muitas vezes com notas de baunilha e frutas, como pêssego ou cereja.Tem origens italianas e remonta a muitos séculos atrás. Sua receita tradicional inclui ingredientes como amêndoas amargas, açúcar e álcool, resultando em uma bebida única.


Graduação Alcoólica: 28%


Premiado internacionalmente com medalha de ouro no World Drinks Awards, e bronze no International Spirits Challenge, ambos em Londres.



Um cássico entre os coquetéis, gosto de usar na cozinha pra flambar carne e cogumelo pro risotinho, fica coisa linda! Se tiver vinho marsala então... é o combinho perfeito



https://youtu.be/cGhMYIRYLH0?si=yTMiMKkZLDi-ppG7

Pagamento: Cartão, Pix ou Boleto

Frete Regional




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.