informações da promoção


Ventilador de Mesa Arno 40cm Xtreme Force Breeze Preto VB40 – 220v

R$ 207,68
CATEGORIA: Casa e Video
LOJA: Casa e Video

?? Pagamento no PIX

?? Consulte o frete para sua região

https://youtu.be/HYK1WNdSAio?si=IYsoWPxntNpSotaD


Deixe os ambientes da sua casa muito mais agradáveis, fresquinhos e silenciosos com o Ventilador de Mesa Arno 40cm Xtreme Force Breeze Preto VB40 – 220 Volts.


Perfeito para qualquer tipo de ambiente, o Ventilador de Mesa Arno Xtreme Force Breeze é até 4x mais silencioso e ainda mais forte* que os outros disponíveis no mercado e conta com novo design muito mais sofisticado, discreto e totalmente desmontável, o que possibilita o fácil armazenamento quando não estiver em uso.


Com grande vazão de ar, o Ventilador de Mesa Xtreme Force Breeze 40 apresenta a Power Zone, uma área concentrada que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior e controle para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor.


Além de conforto e bem-estar, possui a função Eco Fresh que economiza até 20% de energia ajudando na redução do consumo e nos gastos com a conta de luz. Fácil de montar e desmontar, com apenas um clique você já pode aproveitar o máximo de vento e frescor sem se preocupar com a manutenção já que além de super-resistente é fácil de transportar.













Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.