informações da promoção


[Taxa Inclusa/Moedas] Passadeira A Vapor Portátil XIAOMI MIJIA

R$ 155
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

R$155,45 - Métodos de Pagamento: Pix, Pagamento Parcelado, PayPal, Google Pay, Boleto

Usando 374 Moedas

FRETE GRÁTIS!

https://www.youtube.com/shorts/8oGSkWwdLuU?feature=share

A Passadeira A Vapor Portátil XIAOMI MIJIA é um dispositivo prático e eficiente para remover vincos e rugas das suas roupas. Ela usa a tecnologia de supercarregamento para produzir um grande vapor contínuo, tornando a passagem de roupas uma tarefa rápida e fácil1.


Com uma potência de 1200W, ela aquece rapidamente em apenas 30 segundos. O painel de alumínio de 130 mantém uma alta temperatura, permitindo que você passe suas roupas sem gotejamento. Além disso, a camada de esmalte cerâmico é suave e protege suas roupas durante o processo1.


Este dispositivo também possui um tanque de água de 160ml1, o que significa que você pode usá-lo por um bom tempo antes de precisar reabastecer. Além disso, a passadeira é leve e confortável de usar.


Em resumo, a Passadeira A Vapor Portátil XIAOMI MIJIA é uma ferramenta útil que pode tornar a tarefa de passar roupas muito mais fácil e eficiente.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.