informações da promoção


[Taxa Inclusa] Projetor Portátil P30, Android 11, Wi-Fi: 2.4gHz/5.8GHZ, Bluetooth 5.0, 280 ANSI, Suporte 4K UHD

R$ 276
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

R$276,22 - Métodos de Pagamento: Pix, Pagamento Parcelado, PayPal, Google Pay, Boleto

FRETE GRÁTIS!

https://youtu.be/vXKgpmj6NBk

O Mini Projetor Portátil P30 é um dispositivo de projeção compacto e leve que você pode levar para qualquer lugar. Ele é perfeito para criar um cinema em casa ou para apresentações ao ar livre.

Este projetor oferece uma resolução de 1280720dpi, o que significa que você pode desfrutar de imagens claras e nítidas. Além disso, ele suporta a decodificação e reprodução de vídeos 1080P e 4K, embora a saída seja de até 1280720p.

O Mini Projetor Portátil P30 é compatível com Bluetooth 5.0, permitindo que você conecte facilmente seus dispositivos a ele. Além disso, ele também suporta Wi-Fi 2.4GHz/5.8GHz e Wi-Fi 6, proporcionando uma conexão de internet estável e rápida.

Este projetor vem com o sistema Android 11.0, o que significa que você pode desfrutar dos recursos e melhorias mais recentes do Android. Isso torna o uso do projetor mais conveniente e versátil.

Na embalagem, você encontrará o projetor, um controle remoto, uma fonte de alimentação e um manual do usuário em inglês. Isso significa que você terá tudo o que precisa para começar a usar o projetor imediatamente.

Em resumo, o Mini Projetor Portátil P30 é uma excelente opção para quem procura um projetor portátil e versátil com uma boa resolução e várias opções de conectividade.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.