informações da promoção


[Imposto Incluso/Moedas] SSD sata xraydisk 1tb case metal

R$ 164,92
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

Necessario ter 607 moedas para obter o desconto automatico na tela de pagamentos

Formas de pagamento:

Frete Grátis Choice

https://www.youtube.com/watch?v=E_jhQRvsxng&ab_channel=MRFernandes

Informações Gerais

• Alta capacidade do armazenamento: O disco rígido SSD Xraydisk Sata3 oferece uma capacidade de armazenamento substancial que varia de 128GB a 1TB, proporcionando amplo espaço para suas necessidades de armazenamento.

• Aplicação versátil: Projetado para uso de laptop e desktop, esta unidade de estado sólido é perfeita para melhorar o desempenho de seus dispositivos.

• Transferência rápida dos dados: Equipado com barramento tipo SATA III e protocolo de transporte AHCI, este SSD garante taxas rápidas de transferência de dados.

• Certificado RoHS: Este produto é certificado RoHS, garantindo que atende aos padrões ambientais e é seguro para uso.

• Projeto interno: O design interno deste SSD permite uma fácil instalação e integração perfeita com o seu dispositivo.

• Construção durável: Com seu tamanho de 2,5 polegadas, este SSD é projetado para durabilidade e longevidade, oferecendo desempenho confiável.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.