informações da promoção


Furadeira de Impacto 3/8" Mondial F-FI-04 500W - 220v

R$ 67,99
CATEGORIA: Casas Bahia
LOJA: Casas Bahia

?? Pagamento em 1x no Cartão de Crédito ou PIX

?? Consulte o frete para sua região

Apenas modelo 220v


https://youtube.com/shorts/bfhrtUypMLE?si=nA6hd_4aWzZFvlhu


A furadeira de impacto F-FI-04 foi desenvolvida para funcionar por um longo período, com o mínimo de manutenção. Seu funcionamento contínuo e satisfatório depende exclusivamente de limpeza regular e manutenção adequadas.

A furadeira de impacto F-FI-04 da Mondial foi desenvolvida com alto padrão de eficiência e qualidade, garantindo o melhor desempenho e durabilidade. Projetada para perfurar madeira, metal, plástico e alvenaria, não é recomendada para apertar e afrouxar parafusos, pois trabalha sempre com velocidade de perfuração.

A Mondial garante o bom funcionamento deste produto. No entanto, é necessária a utilização correta para que você desfrute ao máximo do que a furadeira F-FI-04 pode proporcionar. Confira!

A solução para os reparos do dia a dia!













Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.