informações da promoção


[Taxa Inclusa/Moedas] SSD XrayDisk Sata3 1TB (Case de Metal)

R$ 171
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

R$ 171,67 - Métodos de Pagamento: Pix, Pagamento Parcelado, PayPal, Google Pay, Boleto

Usando 631 Moedas

FRETE GRÁTIS!

Esse SSD é ideal para quem quer melhorar o desempenho e a capacidade de armazenamento do seu computador, seja ele um laptop ou um desktop. Ele tem uma velocidade de leitura de até 560 MB/s e uma velocidade de escrita de até 520 MB/s, o que significa que ele é muito rápido e eficiente na transferência de dados. Ele também tem uma tecnologia avançada de flash NAND 3D, que permite uma maior durabilidade do produto. Além disso, ele tem um suporte a S.M.R.T. e TRIM, que são tecnologias que monitoram o estado do disco e otimizam o seu desempenho e a sua vida útil. E o melhor: ele tem um design sólido e resistente construído em metal, que protege o seu SSD de possíveis danos.

https://www.youtube.com/watch?v=mWGl-qci64g

??????Quer receber as melhores promoções com cupons e ofertas exclusivas? Então me siga agora mesmo e garanta economia em cada compra! ??MEU PERFIL????????

?? #Promoções #Cupons #OfertasExclusivas ??




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.