informações da promoção


Ducha Higienica PP Eco Civitt Cromada

R$ 22,49
CATEGORIA: Casa e Video
LOJA: Casa e Video

PAGAMENTO A VISTA OU NO CARTÃO


A Ducha Higiênica PP Eco Civitt Cromada é uma ducha higiênica de baixo fluxo e alta qualidade. É feita de plástico ABS cromado durável e possui um design ergonômico que facilita o uso. A ducha higiênica também possui um mecanismo de 1/4 de volta que permite controlar facilmente o fluxo de água


Características:


Fluxo baixo: A Ducha Higiênica PP Eco Civitt Cromada tem uma vazão de apenas 6 litros por minuto, o que a torna uma opção ecológica para sua casa.

Alta qualidade: A ducha higiênica é feita de plástico ABS cromado durável e possui um design ergonômico que facilita o uso.

Mecanismo de 1/4 de volta: O mecanismo de 1/4 de volta permite controlar facilmente o fluxo de água.

Benefícios:


Economize água: A Ducha Higiênica PP Eco Civitt Cromada pode ajudá-lo a economizar água em sua casa. O baixo fluxo de 6 litros por minuto significa que você usará menos água a cada vez que usar a ducha higiênica.

Fácil de usar: O design ergonômico e o mecanismo de 1/4 de volta tornam a Ducha Higiênica PP Eco Civitt Cromada fácil de usar.

Durável: A ducha higiênica é feita de plástico ABS cromado durável, o que significa que durará por muitos anos.

Especificações:


Material: Plástico ABS cromado

Vazão: 6 litros por minuto

Mecanismo: 1/4 de volta

Cor: Cromo


https://www.youtube.com/watch?v=XiCY4qJ---g




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.