informações da promoção


Kit Duo Joico K-PAK Smart Release (Shampoo e Condicionador)

R$ 249,99
CATEGORIA: Shopee
LOJA: Shopee

Kit Duo Joico K-PAK Smart Release (Shampoo e Condicionador)
Linha dedicada à recuperação da saúde dos fios danificados!
Ideal para o tratamento de reconstrução dos fios secos e com danos.

Shampoo K-PAK To Repair Damage Smart Release 300 ml
Shampoo de espuma rica e cremosa, limpa delicadamente ajudando a fortalecer os cabelos frágeis. Tem poder de prevenção contra danos futuros, como quebra ao desembaraçar em cabelos danificados. Sua textura cremosa, facilita a aplicação sem necessitar de esforço. Excelente para cabelos finos e médios, pois garante o fortalecimento das fibras e auxilia na resistência. Seu resultado poderá ser notado em poucas aplicações com seu uso diário, proporcionando cabelos mais saudáveis, fortes e macios.

Condicionador K-Pak To Repair Damage Smart Release 250 ml
Condicionador de uso diário para cabelos danificados, com ação reconstrutora e hidratante. Proporciona o dobro de resistência contra a quebra ao desembaraçar, entregando a sedosidade e força que você tanto deseja. Sua textura é bem leve, facilitando a aplicação do produto. Excelente para cabelos finos e médios, o que garante o fortalecimento das fibras e auxilia de forma rápida o desembaraço dos cabelos secos e danificados. Ótima opção para você que procura leveza no dia a dia e quer manter os fios sempre protegidos, causando um impacto agradável.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.