informações da promoção


[Taxa inclusa] Controle EasySMX M10 Tipo C com Hall Effect para Android e iPhone 15 - Game Pass, Steam Link

R$ 162
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress


O controle Easysmx M10 é um joystick de última geração, projetado para jogadores de iOS e Android. Ele é equipado com o sistema Hall Effect e oferece joysticks e gatilhos de tamanho completo para uma experiência de jogo impecável.

Além disso, o M10 vem com dois botões remapeáveis adicionais, permitindo que você personalize seus controles. Ele também possui tecnologia de plug direto e latência ultra-baixa de <0.1ms, oferecendo conveniência plug-and-play. O M10 é compatível com os lançamentos mais recentes de iOS e Android, bem como os títulos mais aclamados em plataformas como Xbox Game Pass e GeForce NOW.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.