informações da promoção


[ PRIME ] Livro Hipertrofia Muscular: Ciência e prática - Brad Schoenfeld

R$ 128
CATEGORIA: Amazon
LOJA: Amazon

Uma leitura essencial para profissionais de educação física, bem como para qualquer pessoa interessada no treinamento de força e no desenvolvimento muscular que desejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades no desenvolvimento muscular. Ele fornece uma combinação única de teoria e prática, fundamentada em evidências científicas, que pode ajudar os profissionais a maximizar os resultados de seus clientes no treinamento de força.



Brad Schoenfeld é um renomado pesquisador na área do treinamento de força e hipertrofia muscular, e este livro é uma compilação de seu extenso conhecimento científico aliado à aplicação prática.


Destaques desta obra:

• Mais de 1.000 referências e diretrizes de estudo.

• Conteúdo focado na ciência da hipertrofia muscular e sua aplicação na elaboração de programas de treinamento.

• Dois capítulos inéditos sobre diretrizes para mensurar a hipertrofia muscular e práticas avançadas de treinamento para maximizar o potencial genético.

• Achados de pesquisa que destacam os aspectos atuais da hipertrofia muscular.

• Aplicações práticas que descrevem como adotar as pesquisas no desenvolvimento hipertrófico máximo.

Hipertrofia muscular – ciência e prática é uma referência para estudantes e profissionais das áreas de educação física, esporte e saúde que buscam os estudos mais abrangentes e confiáveis sobre o assunto.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.