informações da promoção


[Taxa inclusa] Caixa de Som sem fio Tribit XSound Go - Bluetooth, Resistente à água, 24h Bateria

R$ 133
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress


Caixa de Som Tribit XSound Go é uma maravilha da tecnologia de áudio portátil. Com um design compacto e elegante, ela oferece um som de alta qualidade que é claro e equilibrado.

Equipada com drivers duplos de alto desempenho, a XSound Go produz um som potente com altos nítidos, médios vibrantes e graves profundos. Mesmo em volumes altos, a qualidade do som permanece impecável, sem distorções.

A XSound Go também se destaca pela sua conectividade. Com Bluetooth 5.0, ela permite uma conexão estável e rápida com seus dispositivos. Além disso, a caixa de som possui uma porta USB-C para carregamento, garantindo que a música nunca pare.

Mas o que realmente impressiona na XSound Go é a sua durabilidade. Com uma bateria de longa duração, ela garante horas de reprodução de música. Além disso, a caixa de som é resistente à água, tornando-a perfeita para todas as aventuras ao ar livre.

Em resumo, a Caixa de Som Tribit XSound Go é uma escolha excepcional para quem busca qualidade de som, portabilidade e durabilidade. É a companheira perfeita para todas as suas necessidades musicais. ????




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.