informações da promoção


Livro O Pequeno Príncipe - Edição de Luxo com Capa dura e Marcador de páginas

R$ 19,9
CATEGORIA: Amazon
LOJA: Amazon

Esta edição especial traz capa dura com acabamento almofadado, conferindo um toque de elegância e durabilidade à obra. Além disso, inclui um marcador de páginas de fitilho, proporcionando aos leitores uma experiência ainda mais prazerosa. Uma obra indispensável na biblioteca de qualquer leitor.


O Pequeno Príncipe, escrito pelo francês Antoine de Saint-Exupéry, é uma obra atemporal que encanta leitores de todas as idades desde sua publicação, em 1943. A história narra a jornada de um garotinho com os “cabelos da cor do ouro” que vive no planeta B 612 e viaja pelo universo em busca de sabedoria e amizade. Com uma linguagem poética e delicada, Saint-Exupéry nos presenteia com uma narrativa rica em valores e que reforça a importância da simplicidade e do amor verdadeiro.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.