informações da promoção


Lava e Seca Philco 16 Programas Eco Inverter 10 kg Inox PLS11T

R$ 2686,5
CATEGORIA: Casas Bahia
LOJA: Casas Bahia

?? Pagamento no PIX


Especificações Técnicas:




Lavadora e Secadora Philco PLS11T te ajuda a cuidar das suas roupas e economizar. O motor é Invertplus, a máquina possui um motor inverter BLDC, que possibilita mais economia de energia, trabalha silenciosamente, além de possuir uma vida útil muito maior à sua lavadora.

A tecnologia Optimuwash ajuda a limpar suas roupas, pois a superfície do cesto da máquina possui um design especial para otimizar a lavagem das roupas, proporcionando uma efetiva limpeza dos tecidos sem danificá-los.

16 programas de operação que possibilita mais opções para cuidar de suas roupas. inclui os programas roupas íntimas, delicadas e lã.

Classificação energética A garante mais econômica e eficiente: eficiência de lavagem, centrifugação, energética e consumo de água. Perfeita!!

Capacidade de 10 Kg para lavagem e 7 Kg para secagem. É muita roupa limpa em para te ajudar a manter a orgem e cuidados do seu lar!












Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.