informações da promoção


Dragon Age™: Origins - Ultimate Edition

R$ 19,49
CATEGORIA: GOG.com
LOJA: GOG.com

Dragon Age: Origins

Você é um Grey Warden, um dos últimos desta lendária ordem de guardiões. Com o retorno do antigo inimigo da humanidade e com o reino envolto numa guerra civil, você foi escolhido pelo destino para unir as terras destruídas e acabar com o arquidemônio de uma vez por todas. Explore um mundo estonteante, faça escolhas morais complexas e envolva-se em combates esmagadores contra criaturas gigantescas e aterrorizantes.


Pacote de expansão Dragon Age: Origins – Awakening

A história dos Grey Wardens continua quando você é nomeado como comandante deles. Enfrente novos inimigos, aprenda novas habilidades e feitiços e explore uma área totalmente nova do mundo, Amaranthine.


Todos os nove pacotes de conteúdo

Expanda a sua aventura com \"The Stone Prisoner\", \"Warden's Keep\", \"Return to Ostagar\", \"Feastday Gifts\", \"The Darkspawn Chronicles\", \"Feastday Pranks\", \"Leliana's Song\", \"The Golems of Amgarrak\" e \"Witch Hunt\". Colete novas recompensas, consiga novos membros ao seu grupo de exploração e mais enquanto você se aprofunda na história de Dragon Age.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.