informações da promoção


Mortal Shell - Digital Deluxe Edition

R$ 6,19
CATEGORIA: GOG.com
LOJA: GOG.com

Mortal Shell - Digital Deluxe Edition inclui o premiado jogo base Mortal Shell junto com a expansão roguelike que altera o jogo, The Virtuous Cycle.


Mortal Shell

Mortal Shell é um RPG de ação profunda que testa sua sanidade e resiliência em um mundo destruído. Seus adversários não poupam piedade, e a sobrevivência exige consciência, precisão e instintos superiores. Possua guerreiros perdidos, localize santuários ocultos dos devotos e enfrente inimigos formidáveis.


The Virtuous Cycle

The Virtuous Cycle reinventa sua jornada por Fallgrim e além, à medida que os adversários circulam e se misturam a cada morte. Exigente e brutal como sempre, agora você nunca pode ter certeza do que está por vir. A nova expansão também concede aos jogadores o comando sobre Hadern, que já foi seu esquivo professor, agora seu para dominar como o quinto Shell possuído de Mortal Shell. Também disponível no DLC está a Axatana, a arma mais venerável de Fallgrim.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.