informações da promoção


Kit Banho Spa Orgânica Chá Branco e Gengibre - 5 Produtos

R$ 38,99
CATEGORIA: Drogasil
LOJA: Drogasil

O que é e para que serve o Kit Banho Spa Orgânica Chá Branco e Gengibre?

O Kit contém:

Chá branco e Gengibre é uma fragrância alegre que transmite suavidade, elegância e delicadeza, harmonizando flores com frutas.

Sabonete em Barra Puro Vegetal

O Sabonete em Barra Orgânica Puro Vegetal é indicado para todos os tipos de pele e oferece uma sensação leve de frescor, hidratação e limpeza, enquanto cuida da sua pele.

Natural, produzido com óleos vegetais, livres de parabenos e de ingredientes animais, ele proporciona leveza e bem estar, sem agredir a pele, e, ainda, também pode ser usado também no rosto.

Sabonete Líquido Glicerinado

O Sabonete líquido da Orgânica tem o pH neutro, bem próximo ao pH natural, não agride sua pele e pode ser usado também nas partes íntimas. Composto por ingredientes 100% naturais, glicerina natural, aditivos vegetais, água desmineralizada, sua fórmula conta com ativos que ajudam a retirar a oleosidade, deixando uma sensação de suavidade e maciez.

Esponja de Soft Care

Ideal para tornar seu banho mais relaxante, a esponja Soft Care trás limpeza e conforto, promovendo a esfoliação da pele, retirando as impurezas sem agredir a pele, promovendo a maior circulação corporal, deixando sua pele ainda mais saudável e macia.

Primer Facial

O Primer da Orgânica possui fórmula vegetal e é altamente hidratante.

Como usar o Kit Banho Spa Orgânica Chá Branco e Gengibre?

  1. Umedeça a esponja e em seguida aplique uma pequena quantidade do sabonete.
  2. Aplique na pele com movimentos levemente circulares, em seguida é só enxaguar.
  3. Depois do banho, siga com a hidratação do rosto com o Primer Facial




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.