informações da promoção


STAR WARS Jedi: Survivor™

R$ 100,16
CATEGORIA: Epic Games
LOJA: Epic Games

[CUPOM EPIC]
SOBRE O JOGO

Continue a jornada de Cal

Agora não mais um Padawan, Cal tornou-se independente e um poderoso Cavaleiro Jedi. Carregando as memórias e expectativas da Ordem Jedi consigo, sua cruzada contra o Império ficou ainda mais perigosa. Tempos sombrios se aproximam — cercado de velhos e novos inimigos, Cal terá que decidir até onde está disposto a ir para salvar as pessoas mais próximas a ele.


Vá além do seu treinamento

O sistema de combate cinematográfico retorna com habilidades adicionais da Força e novos estilos de luta com sabre de luz. Use com criatividade todas essas habilidades e armas para enfrentar estrategicamente uma horda expandida de inimigos, avaliando pontos fortes e fracos enquanto utiliza habilmente seu treinamento para superar seus oponentes e desvendar os mistérios que estão em seu caminho.


Explore uma galáxia indomada

Descubra novos planetas e fronteiras conhecidas na galáxia de Star Wars, cada uma com biomas, desafios e inimigos únicos. Domine novas habilidades, equipamentos e capacidades que aprimorarão as formas de explorar, lutar e se deslocar. Com áreas maiores para explorar e mais coisas para descobrir fora do caminho comum, os jogadores que se aventurarem além do horizonte encontrarão recompensas ocultas.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.