informações da promoção


Tênis Nike Flex Experience Run 11 Next Nature Masculino

R$ 189,99
CATEGORIA: Nike
LOJA: Nike

?? Pagamento no PIX

Confortavelmente zen, assim como todas as corridas devem ser. Neste Nike Flex Experience Run 11 Next Nature, criamos um design leve e limpo, tão confortável quanto parece. Os tênis oferece o suporte ideal com movimentos tão naturais que parece que você os usa há anos. Além disso, eles são feitos com pelo menos 20% de conteúdo reciclado por peso, contribuindo para nossa jornada de sustentabilidade.

Flexione na sua passada

Os sulcos flexíveis na sola permitem que você se mova naturalmente do calcanhar à ponta. Menos espuma na sola permite mais flexibilidade e uma sensação de leveza.


Ajuste fresco

A parte de cima em malha usa tela para um look simplificado, ideal para corridas ou para uso casual. Ela tem uma sensação de maciez e frescor para um ajuste confortável e convidativo.














Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.