informações da promoção


Liquidificador Electrolux 700w com copo de vidro Tecnologia TruFlow Experience EBS30 - Shopclub: Outlet Eletrodomésticos da Electrolux e Continental

R$ 227
CATEGORIA: ShopClub
LOJA: ShopClub

227 no pix ou 239 parcelado.


Atinja o ponto ideal na preparação de deliciosas bebidas e receitas com o Liquidificador Electrolux Experience EBS30. Equipado com tecnologia Truflow™, as lâminas de aço inoxidável criam um poderoso efeito de giro, misturando os ingredientes com maior perfeição. Seu motor potente de 700W lida com todos os tipos de receitas com facilidade, desde as receitas mais delicadas, até mesmo a trituração de gelo. O liquidificador com Jarra de vidro Electrolux possui capacidade útil de 1,5L e não absorve odor dos alimentos. Para um design premium e mais durável, a jarra conta também com Design em Aço Escovado. Com 5 velocidades diferentes e função pulsar, você pode atingir texturas ideais em várias receitas. Equipado com conjunto de 4 lâminas de aço inoxidável de design diferenciado, o Liquidificador Electrolux te auxilia a atingir texturas ideais para preparar deliciosas bebidas. O liquidificador conta também com tampa dosadora, enrolador de cabo e pés antideslizantes, que oferece maior estabilidade ao aparelho.


Avaliação do LIQUIDIFICADOR Electrolux Experience EBS30 | Harpyja - YouTube




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.