informações da promoção


Camisa Grêmio II - Suarez 9

R$ 179,9
CATEGORIA: FutFanatics
LOJA: FutFanatics

Descrição

Torça pelo Imortal com a camisa II do Grêmio para 2022, desenvolvida pela Umbro, o manto ideal para os fanáticos pelo Imortal. A peça possui design na cor branca e traz duas pequenas listras nas laterais, além do número 9 e o nome do craque Suarez estampados.

Informações Técnicas

Sinta o Manto! O Tricolor homenageia os 250 anos da cidade de Porto Alegre, sede e berço do clube, com um selo na barra e grafismos geométricos relacionados aos favos de costura usados nas bombachas, além de enfatizar o projeto Clube de todos com selo na nuca, desenvolvido para combater o preconceito em todas as suas formas dentro das quatro linhas. O design inclusivo, dedicado a pessoas com deficiência visual, desenvolvida sob a consultoria da Fundação Dorina Nowill para Cegos, apresenta detalhes sensoriais com escritas em braile, proporcionando maior inclusão aos torcedores.


Suárez

Luis Alberto Suárez Díaz é um jogador de futebol uruguaio que atua como atacante. O craque destaca-se pela sua facilidade em finalizar com incrível poder de decisão. Além disso, sabe encontrar espaços e criar jogadas para auxiliar os companheiros de equipe. Além da qualidade técnica, possui a inteligência em definir jogadas e intensidade.





Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.